Mochila TAURUS BAGr
de R$699,97 por R$299,97
1) Qual o prazo de entrega?
Nosso tempo médio de recebimento é de 15 dias úteis. Devido a alta demanda e ao grande número de pedidos recentemente, algumas entregas podem demorar mais que as outras. Nosso prazo máximo é de 40 dias úteis, mas geralmente chega em até 3 semanas. Pagamentos através de cartões de crédito possuem prioridade em relação a pagamentos por boleto bancário
Perguntas Frequentes
2) Vou ser taxado pela alfândega ou correios?
Os Correios possuem uma taxa de R$15 para recebimentos internacionais comuns. No entanto utilizamos a melhor opção de frete e por isso nunca tivemos um envio taxado. Na rara ocasião de acontecer com você, envie um e-mail para contato@suportez.com.br e te recompensaremos com um cupom de desconto de R$20.
3) Posso parcelar no cartão?
Sim! Na hora de efetuar o pagamento você poderá parcelar em até 12x.
4) O sistema de pamento online é seguro?
Sim. Utilizamos como plataforma de pagamentos o evipes, líder de pagamentos no Brasil. Assim, você pode comprar com segurança no pagamento e garantia de envio. Caso você tenha qualquer problema com sua compra, você poderá abrir uma reclamação no evipes e pedir seu dinheiro de volta. Por isso elegemos ele como nossa solução de pagamentos: assim como nós, eles colocam o cliente em primeiro lugar
5) Como faço para comprar?
Para comprar basta selecionar a cor do seu produto e clicar no botão “Comprar”. Você será direcionado para a tela de pagamento do MercadoPago, o maior e mais seguro processador de pagamento do Brasil. Lá você entrará as informações de seu cartão de crédito ou emitirá um boleto bancário
6) O que acontece se eu não receber o produto?
Caso você não receba seu produto no tempo limite de 60 dias úteis, você poderá pedir um reembolso total do seu dinheiro e um cupom de desconto para próximas compras. Até hoje todos os nossos clientes receberam seus pedidos, mas extravios no Correio e alfândega raramente podem acontecer, e por isso te protegemos 100% em todos os casos.
7) Já comprei, como faço para saber onde meu produto esta?
Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde a origem até a chegada em sua residência. O código pode ser verificado no seu e-mail e rastreado através do site dos Correios, protegemos 100% em todos os casos.
8) Não encontrei minha dúvida aqui!
Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, por favor entre em contato conosco através do e-mail ou whatsapp. No final desta página você encontra os botões de contato. Responderemos o mais rápido possível!
Quando você adquire alguns de nossos produtos, está protegido automaticamente pela garantia de 7 dias para testá-lo. Caso o produto apresente qualquer problema, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte: contato@suportez.com.br
É isso mesmo, você tem uma semana inteira para verificar o produto recebido se ele apresenta qualquer defeito, vamos fazer o reembolso do seu dinheiro imediatamente!































